domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE DIRIGENTE DA SECRETARIA ESTADUAL DE EMPREGO E TRABALHO (SERT) E FIRMA PARCERIA.
SERT
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 16/01/2017 ás 17h36 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h37

Na segunda-feira, 16 de janeiro, o prefeito José Alexandre Pereira de Araújo, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Luiz Carlos Martins receberam a Diretora do Centro Regional da Secretaria de Estado do Emprego e Trabalho (SERT), Ana Paula Brunetti.
Sediado em Campinas, o Centro Regional da SERT coordena o funcionamento dos PATs (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e das unidades de créditos municipais do Banco do Povo Paulista.
Durante a visita, a diretora Ana Paula Brunetti explicou os programas gerais do Banco do Povo e do PAT, e propôs alternativas de crescimento das atividades dos mesmos.
Trata-se de uma importante parceria a Prefeitura Municipal e o governo estadual que ocasionará o crescimento das atividades e dos serviços oferecido à população aguaiana através do PAT e do Banco do Povo.
O prefeito Alexandre Araújo destacou que entende a importância dos serviços do Banco do Povo e do PAT para o município, colocando o Poder Executivo à disposição da Secretaria Estadual do Emprego e Trabalho.
“O fortalecimento desta parceria vem ao encontro do Plano Estratégico de governo na área de desenvolvimento econômico”, frisou Luiz Carlos Martins, que está à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.