domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
ADMINISTRAÇÃO
ENCONTRO É REALIZADO, COM OBJETIVO DE ESTIMULAR INVESTIMENTOS E PROMOVER DIÁLOGO COM SETOR PRODUTIVO.
Café da manhã
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 21/02/2017 ás 01h28 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h41

O prefeito Alexandre Araújo, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, receberam na manhã de sexta, 3 de fevereiro , empresários de Aguaí para um café da manhã.

Foi um inédito encontro, com o objetivo de estreitar os laços com o setor empresarial e produtivo de Aguaí, buscando novos investimentos.

O encontro deverá ser periódico, sendo assim uma instância democrática, e de debates sobre o desenvolvimento local, buscando estimular o empresariado a investir na cidade.

“Queremos manter um intenso diálogo com o setor produtivo, mostrando que vale a pena investir em Aguaí, e ao mesmo tempo deixar claro que o poder público municipal quer ser um grande parceiro dos empreendedores, o que será muito importante para a geração de empregos e oportunidades para a população” – destacou o prefeito Alexandre Pereira de Araújo.

O evento foi muito bem recebido pelos empresários, que elogiaram a disposição da Prefeitura em dialogar e de ser parceira do setor produtivo.

A Prefeitura Municipal também está mantendo incessantes contatos com órgãos como SENAI e SEBRAE, para colaborar em ações desenvolvimentistas e de requalificação profissional.

A Prefeitura Municipal também tem realizado contatos com a Agência Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), ligada ao governo estadual. Entre as diversas funções da Agência Investe São Paulo, está a identificação de oportunidades para atração de novos investimentos, apoiar os municípios na atração de empresas, e identificar entraves à competitividade e propor medidas para superá-los.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.