Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
ADMINISTRAÇÃO
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO APRESENTA POTENCIALIDADES DE INVESTIMENTOS JUNTO À EMBAIXADA DA POLÔNIA
Desenvolvimento econômico apresenta potencialidades de investimentos
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 21/02/2017 ás 01h03 - atualizada em 07/07/2017 ás 11h56

Na sexta feira (10/02), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, realizou uma vista à Embaixada da República da Polônia, em São Paulo.

Na ocasião, o Secretário de Desenvolvimento Econômico foi recebido pelo Primeiro Conselheiro da Embaixada da República da Polônia, Krzysztof Gieranczyk.

Assim, durante a reunião foram apresentadas as características e potencialidades da cidade de Aguaí para investimentos empresariais. “Ocorre que tivemos notícias de interesses daquele país para investir no Brasil, e a visita teve o objetivo de apresentar e deixar claro todo nosso interesse em participar deste processo” – comentou o Secretário de Desenvolvimento de Aguaí.

Krzysztof Gieranczyk agradeceu a visita, comentou sobre o movimento de investimentos realizados pela Polônia no Brasil e destacou que estará atento a oportunidades de investimento que possam contemplar Aguaí. Salientou ainda que entende que a cidade tem plenas condições de se candidatar para o movimento de investimentos poloneses.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79