Sexta, 21 de setembro de 201821/9/2018
Aguaí realizará III Conferência Municipal da Criança e do Adolescente no dia 26
População está convidada a participar de evento que dá voz à sociedade em assuntos voltados às crianças e terá a presença de palestrantes renomados
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 13/09/2018 ás 20h11
Aguaí realizará III Conferência Municipal da Criança e do Adolescente no dia 26

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) convida a todos para participarem da III Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, que será realizada no dia 26 de setembro, com início às 08h e término às 17h, na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Praça Governador Carvalho Pinto, 671, Centro de Aguaí.

A III Conferência Municipal da Criança e do Adolescente tem como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, propondo reunir a sociedade para o debate de problemas, questões e construção de projetos de lei e políticas públicas relacionadas à promoção, proteção e garantia dos direitos fundamentais da criança e do adolescente, que tragam soluções para o bem comum.

O evento é totalmente gratuito, e todos que estão convidados a participarem, em especial os profissionais que atuam na Educação, Promoção Social, Esporte e Cultura, Profissionais de Segurança Pública, Conselhos municipais (CMDCA e CMAS), e principalmente crianças, adolescentes e seus familiares.

O processo de debates sobre os Direitos da Criança e Adolescente já teve início com a realização de diversas conferências livres, coordenadas pela professora e conselheira tutelar Aline Lima, e a convocação da III Conferência Municipal. Na Conferência Municipal também ocorrerão diversas apresentações culturais e artísticas, além de palestras com profissionais renomados que atuam por políticas públicas brasileiras na área de crianças e adolescentes. A Conferência também elegerá delegados que poderão participar da etapa estadual e nacional dos debates, da XI Conferência Nacional.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79