domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
Prefeitura e Instituto Civitas promovem integração com equipe da Saúde
Objetivo foi que os novos contratados pudessem se inteirar sobre a Saúde Municipal, visando qualidade no atendimento à população
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 10/08/2018 ás 16h53 - atualizada em 10/08/2018 ás 17h07
Prefeitura e Instituto Civitas promovem integração com equipe da Saúde

A Prefeitura Municipal e o Instituto Civitas promoveram na noite de ontem uma  integração entre os profissionais da Atenção Básica, do Centro de Especialidades e do Pronto Socorro Municipal. O encontro reuniu os profissionais da Prefeitura Municipal e do Instituto que recentemente celebrou contrato de gestão com a municipalidade, de acordo com a legislação federal.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre “Atitudes Para uma Vida de Sucesso”, tema da palestra proferida pelo conferencista e palestrante, Ricardo Barbosa da Silva, que é Engenheiro de Produção e de Segurança do Trabalho. Na ocasião, entre outros conteúdos, os ouvintes puderam ter acesso a dicas valiosas para encontrarem seu propósito no trabalho, fator determinante para a uma vida de sucesso.

O evento contou com a participação do prefeito Alexandre Araújo, que saudou todos os trabalhadores da Saúde e direcionou o foco da atuação na saúde do município de Aguaí, apontando que o objetivo do serviço é fazer a diferença, acolhendo e cuidando da população aguaiana. Estiveram presentes também representantes da Secretaria  Municipal de Saúde e a coordenação do Instituto Civitas, organização social que atua na área Saúde.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79