Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 08/08/2018 ás 15h46
Prefeitura realiza evento cultural no Calçadão

A apresentação do Circuito Cultural Paulista em Aguaí esse mês será um espetáculo de dança denominado “Em trânsito”. Com interpretação da CIA Território da Dança, o evento acontece dia 12 de agosto, às 19hs, no Calçadão e traz a expressão corporal.

Sobre o Circuito

O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior, eventos de grande porte e abrange mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.

A participação de Aguaí em um dos mais importantes circuitos culturais do país foi possibilitada após assinatura de parceria com o governo estadual. Essa foi uma solicitação da Prefeitura que cumpriu diversos requisitos, entre eles estrutura de eventos. As atrações culturais são oferecidas gratuitamente aos municípios integrantes de tão concorrido circuito cultural.

A população de Aguaí está convidada a participar da apresentação que é uma oportunidade de cultura.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79