Sexta, 21 de setembro de 201821/9/2018
NOTICIAS
Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram as comemorações do 129 º Aniversário de Aguaí
O aniversário da cidade foi comemorado com diversas atividades e atrações
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 07/08/2018 ás 15h46 - atualizada em 07/08/2018 ás 15h50

Aguaí completou nessa segunda-feira, 6 de agosto, 129 anos e a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para os aguaianos e toda a região. Cerca de 10 mil pessoas participaram das comemorações.

Na sexta-feira, 03, teve Trio Mandacaru, em uma parceria com o Sesc São Carlos, que realizou até uma quadrilha musical entre os presentes, e não deixou ninguém parado, com um tradicional forró pé de serra.

No sábado, 04, quem lotou o Ceasinha foi o famoso sambista, Jorge Aragão. Mais de 5 mil pessoas estiveram no show, cantando os seus sucessos. Em entrevista, Jorge Aragão disse que se emocionou quando subiu ao palco e viu os fãs cantarem suas músicas.       “Dava a impressão que eu estava no meu quintal. Cantando para a minha família”, disse.

No domingo, 05, a cidade recebeu a 1ª Caminhada da Fé, que saiu de Estiva Gerbi e recebeu cerca de 250 fiéis. Após, teve uma celebração campal no Parque Interlagos.

Já a noite ficou por conta dos jovens sertanejos, Ricardo e João Fernando, que arrastaram uma multidão para o Ceasinha. Com muitas músicas nas paradas de sucesso, cantaram desde novas canções até sertanejo raiz.

E a segunda-feira, dia do aniversário de Aguaí, teve Jogo Amistoso entre a Seleção Aguaiana e o Master do Santos. Ídolos do clube santista estiveram em Aguaí e fizeram a festa também da torcida, com um futebol refinado.

Durante todo o dia teve também, no Ceasinha, recreação para as crianças com atividades físicas e lúdicas e brinquedos infláveis.

Como encerramento das festividades de aniversário, subiram ao palco a dupla Edu Ramos e Ricardo e a banda Legião Urbana Cover do Brasil, que fez com que os fãs cantassem todos os sucessos da banda, que possui admiradores de várias gerações.

A Prefeitura Municipal agradece imensamente a toda população que esteve presente. A festa foi preparada com todo carinho e organização para que o evento fosse um sucesso.

“Trabalhamos durante meses para que pudéssemos proporcionar um aniversário de qualidade, para toda a nossa população, e o sucesso é fruto de toda uma Comissão Organizadora dedicada e de servidores municipais comprometidos, e de todo o público que esteve presente prestigiando. Superam-se todas as expectativas e foram eventos memoráveis”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

Os quatro dias de festas aconteceram tranquilamente, com total segurança. De acordo com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, nenhuma ocorrência foi registrada durante as festividades.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79