Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018

DISPONÍVEL NO SITE: WWW.FLEXFROTA.COM
APLICATIVO PLAYSTORE: FLEXFROTA
RELAÇÃO PARA IMPRESSÃO: CLICK AQUI

Prefeitura de Aguaí implanta moderno sistema de abastecimento de combustível

Servidores terão senha para realizar o abastecimento, e é considerada boa prática de gestão

Na última semana os motoristas da Prefeitura de Aguaí participaram de uma reunião sobre a implantação de novo sistema de abastecimento, que será feito por cartão magnético.

A partir de agora, cada veículo terá o seu cartão e cada motorista terá uma senha para realizar o abastecimento nos postos credenciados na cidade e nas rodovias, onde também é gerado relatório online.

A implantação garante a transparência no abastecimento dos veículos públicos, uma vez que apenas os motoristas cadastrados com suas respectivas senhas poderão realizar a ação. Além disso, proporciona maior efetividade da gestão, do controle e da fiscalização do abastecimento.

O sistema já é utilizado em frotas da União, Ministério Público, Executivo Estadual, entre outros órgãos.

Essa é mais uma inovação da Prefeitura Municipal no sentido de se ter cada vez mais transparência de suas ações. A implantação de sistema de abastecimento mediante cartão magnético é uma prática reconhecida e estimulada por órgãos de controle e fiscalização, como Tribunal de Contas da União (TCU), sendo considerada prática exitosa de boa gestão.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79