Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 18/07/2018 ás 18h10 - atualizada em 18/07/2018 ás 23h08
Aguaí participa da abertura dos Jogos Regionais em Santa Bárbara d'Oeste

Os Jogos Regionais 2018 estão sendo sediados em Santa Bárbara D’Oeste e na noite de ontem (17) aconteceu a Cerimônia de Abertura que contou com a presença de autoridades. O Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Aguaí, Gilberto Luiz Moraes Selber esteve participando da solenidade.

Durante a abertura, com as bandeiras hasteadas, uma orquestra executou o Hino Nacional e o Hino do Município sede.

Todas as cidades participantes entraram em quadra com representantes das suas delegações. Aguaí foi a primeira equipe a entrar para a abertura, sendo representada pelos professores Raphael Vitor Carneiro, Rogério Barbosa e pela estagiária Leocrícia Gonçalo.

Durante a solenidade teve o juramento dos atletas e apresentações teatrais. Uma das encenações foi sobre a origem de Santa Bárbara, que foi fundada por uma mulher. Dando seguimento à representatividade feminina, um grupo de atores representou a força da mulher na sociedade e seus direitos de igualdade.

Ao final do evento, aconteceu a entrega da tocha entre personalidades da cidade. Um jornalista renomado local entrou com uma tocha acesa por luz de LED e a entregou nas mãos do ex-atleta do Grêmio, que fez a corrida e a acendeu.

Aguaí nos Jogos

Aguaí irá disputar os Jogos nas categorias: Ciclismo Masculino, Futebol Masculino SUB20, Futebol Feminino Livre, Futsal Feminino Livre, Futsal Masculino sub 20, Judô Masculino, Judô Feminino, Malha, Tênis Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Vôlei de Praia Masculino e Atletismo. Ao total são 103 atletas e 21 pessoas entre comissão técnica e apoio.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79