Sexta, 21 de setembro de 201821/9/2018
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 10/07/2018 ás 13h21 - atualizada em 10/07/2018 ás 14h01
Cinejazz reuniu cerca de 400 pessoas em Aguaí

Aguaí recebeu a apresentação do espetáculo cênico-musical “Cinejazz” que aconteceu no Calçadão e reuniu cerca de 400 pessoas de toda a região. Com aprovação da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o espetáculo foi apresentado em várias cidades de São Paulo e Minas Gerais e encerrou sua temporada em Aguaí, tendo impactado cerca de 10 mil pessoas durante as apresentações.

Extremamente elogiada pelos aguaianos, a apresentação contou com a interpretação da mineira Jesuane Salvador, que deu vida a clássicos do jazz imortalizados pelo cinema como: Casablanca, Bonequinha de Luxo, Cantando na Chuva, Gilda, Tempos Modernos, entre outras grandes montagens do gênero musical.

A cantora e atriz se apresentou com apoio da Orquestra Cinejazz, sob-regência do Maestro Juliano Barreto, contando com intervenções poéticas de Carol Affonso e performances da Companhia de Dança Gisa Carvalho.

"Graças ao Ministério da Cultura e o apoio da Renovias, conseguimos impactar milhares de pessoas e o retorno foi, surpreendentemente, unânime em todas as cidades pelas quais passamos. Aqui em Aguaí o espetáculo encerrou a temporada com chave de ouro. Um grande público presente e participativo. Agradecemos muito à todos de Aguaí. ", disse Jesuane Salvador.

A Prefeitura  de Aguaí vem oferecendo algumas oportunidades culturais para a população e a mesma participou ativamente do CineJazz, demonstrando a importância da realização dos mesmos.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79