domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 06/06/2018 ás 17h42 - atualizada em 06/06/2018 ás 17h45
Prefeitura Municipal oferece Workshop para empresários

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e em parceria com Desenvolve SP e o Governo do Estado de São Paulo, trazem para Aguaí um Workshop destinados aos empresários e empreendedores da cidade e da região, gratuitamente.

O evento em parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Empresarial e BNDES acontecerá no dia 19 de junho, das 9h30 às 17h00 no auditório da Escola Joaquim Giraldi, localizado na Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 200, Parque Interlagos em Aguaí.

Com o tema “Uma solução para cada fase do seu negócio”, os pequenos e médios empreendedores terão orientações sobre linhas de crédito e como acessar financiamentos.

Durante a palestra serão apresentadas linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. E na sequência os empresários poderão ter atendimento individual, basta se inscrever com antecedência no link

Essa é uma oportunidade que os empresários de Aguaí estão tendo para expandirem seus negócios.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79