domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
NOTICIAS
Prefeitura de Aguaí fará Cerimônia de Abertura da Copa Estudantil e Mundial de Clubes
Evento organizado pela Coordenadoria de Educação Física acontecerá na próxima sexta-feira
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 05/06/2018 ás 14h08 - atualizada em 05/06/2018 ás 16h24

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, realizará a Cerimônia de Abertura dos Projetos: Copa Estudantil de Futebol e Mundial Estudantil de Clubes, organizado pela Coordenadoria de Educação Física. O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 8, às 19hs, no Ginásio de Esportes Domingão.

Os Projetos têm como responsável o professor de Educação Física, Silvio César Souza (Tatu), e consiste em trabalhar com os alunos, o futebol, uma vez que é ano de Copa do Mundo. Durante a abertura, os presentes contarão com uma série de apresentações artísticas, além do acendimento da Pira Olímpica.

Destaque

A Copa Estudantil e o Mundial de Clubes de Futebol terão 61 equipes participantes, com cerca de 1.300 alunos envolvidos, de 15 escolas e divididos em sete categorias, o que o torna um dos maiores eventos futebolísticos da região.

Estão programados mais de 70 jogos que acontecerão entre os dias 18 e 22 de junho, no Estádio Municipal Dr. Leonardo Guaranha e no campo Tony Society, nos períodos da manhã e da tarde. A arbitragem será feita por estudantes do Curso de Educação Física da Unifae.

A população está convidada a participar da Cerimônia de Abertura e a conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos nas escolas.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79