domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 04/06/2018 ás 19h24
Representante de Aguaí no Miss São Paulo Latina esteve no Gabinete do Prefeito

A modelo Carolina Carvalho Amorim é representante de Aguaí no Concurso Miss São Paulo Latina e esteve na manhã de hoje no gabinete do prefeito Alexandre Araújo, onde contou as expectativas do concurso e a satisfação em representar a cidade.

O evento acontecerá no dia 1º de julho, em São Paulo, com desfile em vários tipos de trajes, entre eles Traje Banho e Traje Gala. No dia do evento as participantes também passam por questionamentos dos jurados, onde é contada pontuação pelas respostas.

Carolina tem participado de ensaios com estilistas e dicas de passarela para o desfile e disse que está ansiosa, pois é o primeiro concurso grande em que  participa, mas está confiante.

A modelo já participou de eventos de pequeno porte, bem como ensaios fotográficos.

A Prefeitura Municipal deseja uma boa sorte e parabeniza Carolina pela participação em tão importante concurso.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79