Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
Alunos visitam gabinete do prefeito
Na oportunidade os estudantes puderam fazer perguntas para o prefeito e participar de um café da tarde
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 17/05/2018 ás 19h17 - atualizada em 17/05/2018 ás 19h22
Alunos visitam gabinete do prefeito

Alunos do 4° ano C, da Escola Joaquim Giraldi, acompanhados da professora Elisandra Cristina Rigon Grilo, visitaram as dependências da Prefeitura e tiveram a oportunidade de conversarem com o prefeito, que os recebeu num café da tarde.

O convite do Prefeito aconteceu após visitar a escola e saber de um caso curioso. O aluno José Carlos Cardoso Leme, é um garoto muito criativo e sonhador, e em suas redações e histórias de aventura com super-heróis, sempre coloca o Prefeito como personagem. Na oportunidade José trouxe uma redação, leu em voz alta para o prefeito e para toda a turma, e deixou-a no gabinete como presente.

De acordo com a professora Elisandra, o aluno já tem diversas redações, que daria para montar um livro. “Em todos os momentos vagos ele escreve suas histórias e faz suas ilustrações”, ressaltou.

Durante a visita os alunos fizeram perguntas para o prefeito, como é o seu trabalho, a dificuldade em administrar uma cidade, os planos para Aguaí, entre outras coisas.

A visita também foi a realização de um sonho de uma das alunas, Luana Schultz de Paula, veio da Bahia e contou que sempre teve vontade de conhecer um Prefeito de perto e ver como é uma Prefeitura.

De acordo com a professora a atividade foi bem produtiva para os alunos.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79