domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 15/05/2018 ás 14h35
Inscrições para o Vestibulinho da Etec continuam abertas

As inscrições acontecem até o dia 25 de maio. O exame será realizado no dia 24 de junho.

Serão destinadas 40 vagas para o curso Logística e 40 vagas para o curso de Desenvolvimento de Sistemas, que terão início no dia 19 de julho, com duração de um ano e meio e com aulas noturnas, das 19h às 23hs.

Essa é mais uma oportunidade de capacitação oferecida na cidade.

A conquista do curso gratuito de Logística para a população foi aprovada após estudo realizado pela diretora da unidade Leda Belitardo de Oliveira Pereira, nas empresas e nas escolas da cidade, para saber se haveria demanda. As empresas apresentaram dados de que há mercado na área de logística para a cidade e por isso o curso será implantado.

O anúncio do curso aconteceu em reunião do Prefeito Alexandre Araújo com o Deputado Estadual Cauê Macris, acontecida no mês de abril.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79