Quarta, 23 de maio de 201823/5/2018
horários de atendimentos
Claudio Corneta Aguaí - SP
Postada em 04/05/2018 ás 17h20 - atualizada em 09/05/2018 ás 16h22

INFORMAÇÃO SOBRE LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL – Atendimento médico durante 24 horas para casos de urgências e emergências de todo município.

AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES - (Anexo ao PS) – Somente atendimento de pacientes encaminhados pelas Unidades de Saúde, com agendamento prévio.

Atendimento - Horário: 7h00 às 17h00

CENTRO DE SAÚDE III – Atende a população da área que envolve os bairros:

CENTRO, PARTE DA VILA REHDER, VILA BRAGA, VILA BOM GOSTO, JD. SANTA ÚRSULA, VILA SÃO JOSÉ, CENTRER CITY E JD. PRIMAVERA.

Horário: 7h00 às 17h00

UBS CIDADE NOVA - Atende a população da área que envolve os bairros:

SIRIRI, JD. DOS ALPES, JD. BELA VISTA, CIDADE NOVA, VISTA DA COLINA I E II, MONTE LÍBANO, MONTEVIDÉO, TEOTÔNIO VILELA, PARQUE DAS PALMEIRAS E ENGENHEIRO MENDES E ZONA RURAL pertencente àquela região.

Horário: 7h00 às 17h00

UBS VILA BRAGA - Atende a população da área que envolve os bairros:

VILA REGINA, PARQUE MIGUELITO, DOSANJOS, BENEDITO MAMEDE, LAGOA SECA E PARTE DA VILA BRAGA.

Horário: 7h00 às 17h00

Nesta unidade ha também o serviço de odontologia com atendimento de consultas agendadas e demanda espontânea para as urgências odontológicas.

UBS SANTA MARIA - Atende a população da área que envolve os bairros:

1. NOVA AMÉRICA, JD. SANTA MARIA, CECAP, VILA NOVA APARECIDA, PARQUE MIGUELITO, JD. PLANALTO, PARTE DA VILA REHDER E ZONA RURAL pertencente àquela região.

Horário: 7h00 às 17h00

UBS JD, AEROPORTO – Atende a população do Jd. Aeroporto e Zonal Rural pertencente àquela região

Atendimento de Clínico Geral.
 Horário: 7h00 às 17h00

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79