domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 14/04/2018 ás 22h41 - atualizada em 17/04/2018 ás 15h12
Espetáculo Rebobinando foi apresentado em Aguaí

Na última sexta-feria, 13, Aguaí recebeu a segunda apresentação do Circuito Cultura Paulista, o espetáculo “Rebobinando humor, dança e improviso”, que arrancou muitas risadas dos presentes e aconteceu no Ceasinha.

De forma descontraída o comediante, humorista, dançarino, acrobata e palhaço, Márcio Pial, fez por meio do humor um resgate cultural das coisas que tem desparecido com a globalização e a tecnologia. Márcio fez todo mundo “rebobinar” a memória com as brincadeiras de infância, as músicas da época e as vestimentas.

Fez as crianças imaginarem coisas que nunca viram e viveram, pois estão em plena era tecnológica e nem sabem das brincadeiras que já existiram e como as pessoas viviam sem a internet.

O espetáculo apresentou quadros que misturaram dança, música, circo, humor e improviso. Evidenciou a amizade, as brincadeiras de infância e o convívio familiar.

O humorista conversou muito com o público, que a todo o momento participou do espetáculo, inclusive em cima do palco.

Em entrevista o comediante ressaltou a importância dos pais ensinarem aos filhos brincadeiras de suas épocas e que hoje em dia já não existe mais. Reforçou a importância desse convívio e o como é bom relembrar as épocas vividas.

Sobre o Circuito

O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior, eventos de grande porte e abrange mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.

A participação de Aguaí em um dos mais importantes circuitos culturais do país foi possibilitada após assinatura de parceria com o governo estadual. Essa foi uma solicitação da Prefeitura que cumpriu diversos requisitos, entre eles estrutura de eventos. As atrações culturais são oferecidas gratuitamente aos municípios integrantes de tão concorrido circuito cultural.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79