Terça, 24 de abril de 201824/4/2018
Aguai - SP
Erro ao processar!
Brinquedos são destruídos mais uma vez no Parque Interlagos
Prefeitura fez a instalação dos mesmos há um mês
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 13/04/2018 ás 17h12
Brinquedos são destruídos mais uma vez no Parque Interlagos

A Prefeitura Municipal realizou no início de março a instalação de alguns brinquedos no Parque Interlagos, entre eles três balanços, dois escorregadores e duas gangorras, todos com segurança para que as crianças possam brincar tranquilamente. Só que na primeira semana de uso, houve depredação, na qual a prefeitura realizou os reparos.

Alguns dias depois a mesma coisa voltou a acontecer, em uma intensidade maior. Na manhã de hoje, nos deparamos com o brinquedo no chão, e com as muretas que o seguram totalmente quebradas. Mais uma depredação em um ambiente cujo objetivo e investimento foram realizados para o lazer e descontração das crianças juntos de seus familiares. Dentro de um mês foram duas depredações.

A Prefeitura oferece o local e os equipamentos, bem como suas respectivas manutenções, mas é preciso que a população também tenha consciência da conservação dos locais, bem como ajudem na fiscalização dos mesmos. O bem público é para que todos possam usar, mas de forma consciente. Infelizmente algumas pessoas ainda não entenderam a importância da conservação dos locais.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79