Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
NOTICIAS
Prefeitura Municipal realiza audiência de prestação de contas sobre execução orçamentária
Resultados do 3º quadrimestre de 2017 foi apresentado na Câmara Municipal, na manhã de quarta-feira
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 12/04/2018 ás 17h15

A Prefeitura Municipal de Aguaí realizou ontem, 11, uma audiência pública para a prestação de contas referentes ao 3º quadrimestre de 2017. O Secretário da Fazenda, Lucas Martins e a Gerente Técnica, Hosana Hernandes, apresentaram todos os números aos presentes referentes à execução orçamentária ocorrida no período. Participaram da audiência pública três vereadores: Edinho Marti, Ricardo Gnann e Odair da Chácara.

São convidados a participarem da audiência entidades, Comissão de Finanças do Poder Legislativo, população e demais interessados.

De acordo com os participantes, os números apresentados referentes à execução orçamentária do município são bastante positivos. O vereador Edinho Marti ressaltou:  “Os números apresentados demonstram uma política de austeridade e principalmente de respeito e conhecimentos de gestão frente aos recursos públicos”.

É rotineira na administração municipal a realização de audiências públicas a respeito da execução do Orçamento Público (aplicação dos recursos) onde a população pode participar com apresentação de sugestões e dúvidas.

Mais informações sobre datas de audiências públicas podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal e também na Secretaria Municipal da Fazenda.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79