Terça, 24 de abril de 201824/4/2018
Aguai - SP
Erro ao processar!
Professores da Rede Municipal de Aguaí passaram por capacitação
Sistema Sesi de Ensino foi apresentado aos profissionais que atuam nas escolas
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 09/04/2018 ás 14h56 - atualizada em 09/04/2018 ás 14h58
Professores da Rede Municipal de Aguaí passaram por capacitação

230 professores e 38 gestores da Rede Municipal de Aguaí participaram das formações sobre a implantação do Sistema Sesi- SP de Ensino nas escolas municipais, com o tema “A Concepção e a Metodologia do Sistema Sesi de Ensino”.

As capacitações foram divididas em grupos, para professores que atuam com crianças de 0 a 3 anos, de 4 e 5 anos, 1º ano, 2º e 3ºs anos, 4º e 5º anos, além das áreas de Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Inglês e Educação Física.

Na oportunidade os professores conheceram as metodologias e as concepções de ensino, e tiraram suas dúvidas em cada área e em cada segmento que atuam.

Os gestores também passaram por uma capacitação anteriormente com o tema “A intencionalidade docente: expectativas de ensino e aprendizagem e os procedimentos metodológicos".

Sobre

Todas as escolas municipais de Aguaí estão atuando com a Metodologia Sesi- SP de Ensino – SEE que compreende em um conjunto de soluções educacionais que contribuem para a melhoria da qualidade da educação,  por meio de transferências de tecnologias sociais.

O sistema reconhece a proposta pedagógica do município e potencializa a gestão educacional, além da prática docente nas unidades, com ênfase da autonomia e gestão democrática.

Formações continuadas acontecerão mensalmente com os gestores municipais que são multiplicadores aos professores da rede.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79