Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
Alunos dos Cursos Profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura receberam EPIs
Cerca de 36 pessoas participam dos cursos de Eletricista Instalador e Inspetor de Qualidade
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 14/03/2018 ás 14h18
Alunos dos Cursos Profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura receberam EPIs

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e do CECAPA (Centro de Capacitação Profissional de Aguaí), em parceria com o SENAI, estão capacitando 36 pessoas para os cursos profissionalizantes de Eletricista Instalador e Inspetor de Qualidade. Os alunos do curso de eletricista instalador receberam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que envolvem óculos e botas para participarem das aulas práticas.

Todos os alunos receberam material de estudo com pasta e apostilas com os conteúdos do curso.  As aulas envolvem a teoria e a prática e acontecem no CECAPA, localizado atrás da Escola Joaquim Giraldi, de segunda à sexta-feira.  O curso tem término no mês de junho onde os participantes sairão capacitados para atuarem no mercado de trabalho.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79