Terça, 24 de abril de 201824/4/2018
Aguai - SP
Erro ao processar!
Oficina “Ganho de Mercado” reúne grande número de pessoas
Parceria da Prefeitura com o Sebrae tem oferecido oportunidades aos empresários de Aguaí
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 13/03/2018 ás 15h16
Oficina “Ganho de Mercado” reúne grande número de pessoas

A Oficina “Ganho de Mercado” oferecida pelo Posto do Sebrae Aqui reuniu um grande número de pessoas. Cerca de 50 empreendedores participaram gratuitamente da Oficina que durou cerca de 4 horas e foi ministrada pelo Consultor de Negócios do Sebrae, Sirlandei Mariano da Silva.

Na oportunidade os empresários ( MEI, ME e EPP) tiveram contato com as estratégias de marcado e ferramentas para que possam ter mais competitividade. Além da noção de construção de planos de ação baseados nos valores do público alvo.

A oficina aconteceu nas dependências da ETEC. O Posto do Sebrae Aqui em Aguaí está realizando várias atividades voltadas aos empresários ou a quem deseja abrir sua empresa. O Posto está localizado no Paço Municipal para atendimento do cidadão. Outra oficina será oferecida em breve.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79