Quarta, 23 de maio de 201823/5/2018
Aguaí recebe espetáculo do Circuito Cultural Paulista
Apresentação de dança “Apenas um estímulo” aconteceu na noite de ontem
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 10/03/2018 ás 14h50 - atualizada em 12/03/2018 ás 17h15
Aguaí recebe espetáculo do Circuito Cultural Paulista

Aguaí é um dos mais de 100 municípios do Estado de São Paulo a receber atrações do Circuito Cultural Paulista. Nesta sexta-feira, 9, recebeu o espetáculo “Apenas um estímulo” da Companhia de Dança Alexandre Snoop, apresentado no Centro da cidade e de forma gratuita.

Um grande número de pessoas esteve presente prestigiando o espetáculo de intervenção urbana, que além de enfatizar a ação corpórea, expressa elementos orgânicos. Corpos que se expressam e dialogam mostrando possibilidades de movimentações no universo da dança e do âmbito social.

O artista Alexandre Snoop ressaltou a importância de se levar espetáculos como esse ao público. De se ter esse contato próximo, de sair do lugar fechado e ir para a rua.

Além do mais, Aguaí recebeu a primeira apresentação da CIA de Dança no Circuito neste ano de 2018.

Sobre

O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior eventos de grande porte. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.

A participação de Aguaí no Circuito se deve a parcerias que a Prefeitura vem tendo com o governo estadual.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79