Terça, 22 de maio de 201822/5/2018
Prefeito participa de lançamento de Plataforma dos Municípios
Ferramenta é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 05/03/2018 ás 15h21
Prefeito participa de lançamento de Plataforma dos Municípios

O prefeito Alexandre Araújo participou do lançamento da Plataforma dos Municípios realizado em São Paulo, na presença do vice-governador e responsável pela Secretaria Estadual, Márcio França.

A plataforma foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado com o objetivo de auxiliar os municípios. A Pró Municípios foi desenvolvida pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e tem como meta dar orientações e capacitar as equipes, dando apoio as iniciativas de planejamento, gestão e políticas públicas. A outra é a E-Muove, uma ferramenta de inteligência, cujo objetivo é auxiliar gestores públicos e técnicos na promoção do desenvolvimento econômico sustentável de suas cidades.

Durante o evento, o prefeito assinou o convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação para que o município tenha acesso às plataformas. Com elas, os servidores podem participar de oficinas e esclarecer dúvidas por meio de consultorias em diversas áreas.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79