Sábado, 24 de fevereiro de 201824/2/2018
Aguai - SP
Erro ao processar!
Escola de Samba Mancha Verde se apresenta pelo segundo ano em Aguaí
500 integrantes vieram, de forma gratuita, abrilhantar o Carnaval de rua da cidade
Otavio Molina Mosca Aguaí - SP
Postada em 13/02/2018 ás 01h50 - atualizada em 15/02/2018 ás 14h33
Escola de Samba Mancha Verde se apresenta pelo segundo ano em Aguaí

Aguaí vem resgatando o Carnaval de rua e pelo segundo ano teve o privilégio de receber a Escola de Samba Mancha Verde que realizou um desfile emocionante na Avenida Interlagos, no último domingo. Cerca de 500 integrantes vieram de São Paulo, com suas fantasias, comporem as mais de dez alas e levaram muita alegria para aqueles que esperavam pela apresentação.

A escola do Grupo Especial do Carnaval Paulistano, que desfilou na sexta-feira no Sambódromo, caprichou nas coreografias e nas fantasias que chamavam atenção de todos pelo brilho e pelas cores, além da bateria vibrante que marcou presença.

Presença ilustre

O Prefeito Alexandre Araújo ressaltou a alegria e o orgulho em receber a Mancha Verde mais um ano em Aguaí, e em agradecimento por estarem resgatando a cultura carnavalesca na cidade, entregou uma placa ao Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Mancha Verde na qual enaltece e agradece a presença de todos os componentes da escola.

O presidente, Paulo Serdan, agradeceu ao público que participou do espetáculo com o coração aberto, e ressaltou que a Mancha estará presente sempre que a população quiser.

A Avenida Interlagos recebeu um grande número de aguainos bem como de pessoas da região toda que fizeram a festa, e que ao final também integraram a avenida e puderam tirar fotos com os componentes que esbanjaram simpatia.

Antes do Desfile, a Escola de Samba Juventude Independente, comandada por Régis Viana, realizou a abertura com sua bateria que mostrou que a agremiação irá voltar ao Carnaval, assim como as demais escolas da cidade.

A programação de Carnaval em Aguaí ainda contou com as apresentações de Marchinhas e sambas que marcaram época, no Calçadão, os bailes noturnos realizados no Ceasinha, além das matinês para a criançada. O evento aconteceu sempre com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79