Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Hellen Estofados e Colchões se instalará em Aguaí
Assinatura de contrato será terça- feira
Assessoria de comunicação Aguaí - SP
Postada em 12/01/2018 ás 18h59
Hellen Estofados e Colchões se instalará em Aguaí

A empresa Hellen Estofados e Colchões, do estado do Paraná, aporta no Estado de São Paulo, com sua primeira fábrica, que será instalada na cidade de Aguaí. A assinatura do contrato acontecerá terça-feira, 16 de janeiro às 14h30, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura localizada na Praça Governador Carvalho Pinto, S/N, Centro.

O projeto prevê a fabricação de estofados, colchões e espuma, numa construção de mais de 20.000 m², a empresa investirá cerca de 21 milhões de reais na cidade, gerando 250 empregos, e tendo um faturamento previsto de 90 milhões, nos seus três primeiros anos.

Trata-se do maior empreendimento, nos últimos 20 anos na cidade, após a instalação da Unilever em 2015.

“A chegada da Hellen em Aguaí confirma o nosso potencial industrial, tornando nossa economia mais pujante, criando novos empregos e oportunidades”, destaca o prefeito Alexandre Araújo.

Sobre

A Hellen Estofados e Colchões atua no mercado há 30 anos. Com sede em Umuarama, Paraná, a empresa familiar atua em todo o território brasileiro e é uma das maiores neste setor. Instalar a primeira fábrica no Estado de São Paulo é um dos momentos mais importantes da empresa que vem tendo um expansivo crescimento e para Aguaí uma grande conquista em receber uma fábrica de renome que trará muitos empregos, além da geração de renda e riquezas para o município.

Prefeitura de Aguaí - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Aguaí – SP - CEP 13860-000 - Fone: (19)3653-7100 - CNPJ 46.425.229/0001-79