Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Claro
Aguai - SP
Erro ao processar!
SERVIDORES PODERÃO USAR O NOVO SISTEMA DE HOLERITE WEB.
Holerite online
Claudio Corneta Aguaí - SP
Postada em 23/11/2017 ás 18h11 - atualizada em 24/11/2017 ás 12h29

Servidores poderão consultar, a partir de dezembro de 2017, os vencimentos por meio do novo serviço de holerite online no site da Prefeitura Municipal de Aguaí.

A partir de dezembro de 2017 estará disponível no site da Prefeitura de Aguaí o novo serviço de consulta de holerite online para os mais de 700 servidores públicos municipais ativos. A iniciativa visa dar maior praticidade e agilidade à distribuição do documento, além de representar uma economia aos cofres públicos com os serviços de impressão dos antigos documentos.

O acesso ao Holerite Web estará disponível para todos os servidores, quando será entregue uma chave de acesso, individual e sigilosa, constante na parte inferior do holerite impresso referente aos vencimentos de novembro.

Além da praticidade oferecida ao trabalhador, a implantação do novo serviço não gerou custos à municipalidade, tendo em vista que o site da Prefeitura já possui a plataforma de operação do sistema em uso.

Além de seguro, os servidores também podem ficar despreocupados quanto à receptividade dos documentos emitidos online por órgãos e/ou comércios, pois o documento possui um “selo” de autenticidade, é uma numeração de legitimidade, constante na parte inferior do documento digital, que será obtido com a “validação do comprovante dos vencimentos” no próprio site, ao acessar o botão Validação existente abaixo do campo de inserção do login e senha.

A partir de janeiro de 2018, os demonstrativos não mais serão impressos, finado ainda o mês dezembro para as adaptações ao uso da nova ferramenta.

PASSO A PASSO DE ACESSO DO HOLERITE WEB

- Acesse o site da Prefeitura de Aguaí, o www.aguai.sp.gov.br

- Clique no botão Holerite Web, localizado na lateral direita do site.

- Digitar o login e a senha temporária, disponíveis na parte inferior do holerite de novembro.

- Criar uma nova senha permanente e disponibilizar um endereço de e-mail válido para recuperação de senha.

- Clique em “sair” e refaça o procedimento de acesso, agora com a senha permanente.

- Após aparecer o nome completo, clicar em imprimir -> Holerite e escolher o mês de referência desejado.

- Sendo necessário validar o demonstrativo de pagamento

“É a Prefeitura Municipal em busca da modernização dos serviços em prol dos seus colaboradores”