Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Aguai - SP
Erro ao processar!
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E FAMÍLIA
BAZAR DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE (FSS) FOI UM SUCESSO, COM GRANDE APOIO DA POPULAÇÃO
Bazar
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 07/06/2017 ás 20h04 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h15

O Fundo Social de Solidariedade de Aguaí (FSS) realizou no sábado, 3 de junho, um Bazar de roupas, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas, e itens de mesa e banho.

O evento, que aconteceu o dia todo, mobilizou mais de mil pessoas, que visitaram o Bazar, das 9h00 às 17h00, o qual ocorreu no espaço Sinapse, no centro da cidade.

A renda obtida com as vendas, com produtos a partir de 1 Real, será revertida integralmente a ações e programas sociais a serem viabilizados pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), que é presidido pela Primeira-Dama Paula Bianca de Araújo, com o apoio de voluntárias.

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) agradece ao casal Carmen e Luiz Antonio Pozzer pela disponibilização do espaço Sinapse, e por todo o apoio dado ao evento, assim como as pessoas que realizaram doações para o Bazar, e as que prestigiaram o mesmo. O FSS também agradece a todos pela divulgação do evento, como a imprensa em geral, escrita e falada, e diversos grupos de redes sociais, que muito colaboraram na disseminação da informação sobre o evento.

A Primeira-Dama Paula Bianca de Araújo também faz questão de agradecer ao grupo de voluntárias do Fundo
Social de Solidariedade pelo apoio incondicional em todos os projetos e ações.

O FSS está programando a participação, juntamente com o Projeto Guri, da comemoração do Dia Internacional da Música, no dia 24 de junho, no calçadão da Praça Matriz Bom Jesus. Também está participando do Projeto AFIN (Afeto na Infância), juntamente com o Conselho Tutelar de Aguaí e Secretaria Municipal da Educação, e que envolverá reuniões com pais, responsáveis, e com escolas, entidades e órgãos diversos, com diferentes atividades.

No dia 9 de julho, domingo, o Fundo Social também realizará uma Feijoada Beneficente com Pagode, também na Sinapse, novamente cedida pelo casal Carmen e Luiz Antonio.

A Feijoada com Pagode, no dia 9 de julho, terá início a partir do meio dia.