Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
Erro ao processar!
PLANEJAMENTO, SERVIÇOS URBANOS E MEIO AMBIENTE
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA IMPORTANTES OBRAS, CONTEMPLANDO BAIRROS DIVERSOS
Prefeitura constrói calçadas ao redor de espaços públicos bastante frequentados pela população (campos de futebol do Beira-Rio, Papelão e Vila Braga) e realiza grande Operação Tapa-Buracos.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 08/06/2017 ás 20h01 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h15
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA IMPORTANTES OBRAS, CONTEMPLANDO BAIRROS DIVERSOS

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Serviços Urbanos, está realizando diversas obras, em diversos bairros da cidade.

A Prefeitura está, assim, realizando o calçamento em concreto usinado ao redor de campos de futebol bastante utilizados pela população de Aguaí, além de uma grande Operação Tapa-Buracos.

As obras de calçamento dos campos do “Beira Rio” (Jardim Novaguaí), Papelão” (na Vila São José) e no campo da Vila Braga estão sendo realizadas com recursos próprios.

Serão empregados nas obras 100 m³ de concreto usinado Fck 25 MP. O total perfaz cerca de 1.000 metros de calçada , com média de 2,0 metros de largura.

Outra importante obra realizada pela Prefeitura Municipal é uma grande Operação Tapa Buracos, com a previsão de aplicação de 1.500 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) , padrão DER Faixa D.

Conforme relatório da Secretaria Municipal de Planejamento e Serviços Urbanos, até agora foram atendidos os seguintes bairros, em uma grande operação para dotar de melhores condições as vias públicas, tanto na zona urbana, como na zona rural: Vila Bom Gosto, Jardim Santa Úrsula, Vila São José, Centro, Jardim Primavera, Vila Rehder, Vila Nova Aparecida, Jardim Santa Maria, CECAP, Parque Miguelito, Conjunto Habitacional Dona Dosanjos Macedo, Conjunto Habitacional Benedito Mamede Júnior, Vila dos Aposentados, Vila Braga, Estrada Vicinal Aguaí-Leme, Estrada do Mato Seco, Jardim Aeroporto.

Ainda segundo o Setor de Engenharia, vinculado à Secretaria de Serviços Urbanos, a área urbana atendida até o momento corresponde a 70% do município, e estima-se que o atendimento completo dos bairros faltantes seja feitos nas próximas duas ou três semanas, caso não houver período de chuvas.

Liga Sanjoanense de Desportos
Mais lidas do mês