Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO MUNICIPAL REÚNE-SE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE PARA TRATAR SOBRE SAÚDE E HOSPITAL PÚBLICO
O prefeito municipal Alexandre Pereira de Araújo esteve em audiência no início da semana, na capital paulista, com o Secretário Estadual de Saúde David Uip.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 30/05/2017 ás 19h49 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h18

A reunião, realizada na sede da Secretaria de Estado da Saúde, foi também acompanhada pelo deputado federal Silvio França Torres, que juntamente com outros prefeitos e autoridades da região, realizou os encaminhamentos referentes aos pleitos de diversas cidades.

Com relação a Aguaí, o prefeito Alexandre Araújo realizou diversos pedidos, enfatizando a parceria da Secretaria Estadual de Saúde no projeto de um Hospital Municipal. O prefeito municipal mencionou ao Secretário Estadual que hoje a maior demanda do município diz respeito à criação de um hospital municipal (em 2013, por decisão judicial, a então Santa Casa de Aguaí foi fechada, e a entidade dissolvida).

Em recente prestação de contas dos primeiros 100 dias de mandato, realizada na Câmara Municipal, o prefeito municipal apresentou, através de uma maquete eletrônica, o projeto do Hospital Municipal, com previsão para implantação em 2018.

A reunião foi considerada muito positiva, com diversos encaminhamentos da região sendo tratados.

Promoção Social
Mais lidas do mês