Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
Aguai - SP
Erro ao processar!
ADMINISTRAÇÃO
REUNIÃO ENTRE GMS DE AGUAÍ E PIRACICABA, NO PAÇO MUNICIPAL, TEM COMO PAUTA REQUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.
Na noite de terça-feira, 4 de Abril, foi realizada uma reunião no Paço Municipal, no Gabinete do Prefeito, envolvendo as Prefeituras de Aguaí e de Piracicaba.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 04/05/2017 ás 19h28 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h19

A reunião, sobre requalificação profissional da Guarda Civil Municipal, teve a participação do prefeito José Alexandre Pereira de Araújo, do Comandante da Guarda Civil Municipal Agnaldo Leandro Romualdo, e instrutores da Guarda Civil de Piracicaba (GCM Wiliam de Lima, Ten Ricardo do Sales e o bombeiro Civil Wiliam Cristian).

A equipe de instrutores de Piracicaba é especializada na realização de treinamentos policiais para Guardas Civis Municipais. A reunião foi muito produtiva, com importante troca de experiências e de informações. Na ocasião, o prefeito demonstrou muito interesse em estar realizando o curso de requalificação profissional da GCM Aguaí, curso este que é de cunho obrigatório, segundo a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública ( SENASP), voltada à atuação das guardas civis municipais.

A reunião também representa um importante intercâmbio entre as Prefeituras de Aguaí e de Piracicaba, através de suas Guardas Civis Municipais.

Liga Sanjoanense de Desportos
Mais lidas do mês