Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Aguai - SP
Erro ao processar!
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E FAMÍLIA
SEBRAE MÓVEL ESTARÁ EM AGUAÍ, NOS DIAS 15 A 19 DE MAIO, COM ATENDIMENTOS GRATUITOS
O Sebrae Móvel estará em Aguaí (SP), na Praça Matriz Senhor Bom Jesus, centro (Calçadão em frente ao cinema), dos dias 15 a 19 de Maio.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 15/05/2017 ás 19h23 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h21

O Sebrae Móvel estará realizando atendimentos gratuitos das 9h30 às 13h00, e das 14h00 às 16h00, dirigidos aos futuros e atuais microempreendedores individuais (MEIs), ou pessoas que desejam aderir ou conhecer mais sobre o sistema de microempreendedorismo.

Durante o atendimento, o interessado também receberá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento, e a agenda mensal das ações do Sebrae, com diversos eventos e cursos gratuitos.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta o interessado comparecer à unidade móvel do Sebrae munido da documentação pessoal e se já estiver estabelecido como MEI, levar o CNPJ da empresa. Caso seja necessário o agendamento para atendimento, o interessado poderá ligar para o telefone (19) 3653 – 7160, e falar com Gelson Vallim, na Prefeitura Municipal.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que conta com computadores, TV para apresentações e informativos impressos, sendo, portanto, munido de estrutura adequada para levar parte do atendimento prestado nos Escritórios do Sebrae-SP aos empreendedores. A equipe estará pronta para receber os interessados em melhorar a gestão empresarial ou também em abrir uma empresa e sair da informalidade.

A consultoria gratuita prestada pelo Sebrae através de sua unidade móvel é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.