Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
Aguai - SP
Erro ao processar!
ADMINISTRAÇÃO
PRESIDENTE DA FIESP, SESI, SENAI, CIESP E SEBRAE, PAULO SKAF, VISITARÁ AGUAÍ PARA LANÇAR DIVERSOS PROGRAMAS EM PARCERIA COM A PREFEITURA
Uma programação variada, no dia 19 de maio, das 11h00 às 18h00, acontecerá no Ceasinha.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 15/05/2017 ás 19h20 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h21

Paulo Skaf, presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, e também do SESI-SP, SENAI-SP, SEBRAE-SP e CIESP, estará em Aguaí no dia 19 de maio, sexta-feira, para o lançamento de vários programas em parceria com a Prefeitura Municipal.

Skaf também deverá anunciar diversas parcerias com a Prefeitura de Aguaí, assinando com o prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo diversos termos de cooperação.

Diversos eventos ocorrerão, no Ceasinha, com entrada gratuita, e com uma programação variada, para celebrar o início da parceria entre SESI e a Prefeitura de Aguaí.

Na ocasião, Aguaí estará recebendo uma Unidade Móvel de Nanotecnologia do SENAI, além de uma Unidade Móvel de Nutrição do SESI, que ficarão durante a programação também no Ceasinha, para a população prestigiar e conhecer.

Diversos programas estarão sendo anunciados pelo SESI, em parceria com a Prefeitura de Aguaí, e que contemplarão esportistas aguaianos, estudantes, professores.

Também haverá apresentação da conhecida Banda Mais Bonita da Cidade, que percorre o Brasil inteiro com seus shows.

As atividades estão programadas para iniciarem às 11h00, e se estenderão até as 18h00, com a apresentação do grupo musical. Toda a população está convidada a participar.

Liga Sanjoanense de Desportos
Mais lidas do mês