domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
IMPORTANTE REUNIÃO DA PREFEITURA DE AGUAÍ COM SECRETARIA ESTADUAL DO TRABALHO (SERT) BUSCOU PARCERIAS PARA PROGRAMAS DE EMPREGABILIDADE
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 01/05/2017 ás 19h06 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h23

No último dia 6, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, esteve na Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), na capital paulista, em uma reunião de trabalho.

Na oportunidade, Luiz Carlos Martins esteve reunido com o Secretário-Adjunto da SERT, Eufrozino Pereira, discutindo aspectos da implantação da Comissão Municipal do Emprego (CME), entre outros programas em parceria com a Prefeitura de Aguaí.

Eufrozino Pereira enalteceu a postura do Município de Aguaí. pela importância dedicada à questão da empregabilidade. Colocou à disposição todas as informações necessárias visando a implantação da Comissão Municipal de Emprego na cidade , e se necessário destacou que encaminhará técnicos da SERT para ajudar neste trabalho.

A Comissão Municipal de Emprego tem um aspecto fundamental no funcionamento do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), assim como da Unidade de Crédito Municipal do Banco do Povo Paulista. Sem a Comissão Municipal de Emprego em normal funcionamento, tais programas, realizados em parceria com a Prefeitura Municipal e a SERT, ficam comprometidos, podendo até mesmo serem cancelados. O funcionamento da CME garante o funcionamento e o aprimoramento de tais programas, que constam como prioritários junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Através do CME ativado também poderão ser conquistados novos programas e cursos de qualificação profissional para Aguaí, como através do Via Rápida Emprego.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.