Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
PLANEJAMENTO, SERVIÇOS URBANOS E MEIO AMBIENTE
PREFEITURA INICIA CRONOGRAMA DE AÇÃO DE SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS, COM A AQUISIÇÃO DE 1.500 TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA
Tapa buraco
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 27/04/2017 ás 19h05 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h23

Através de procedimento licitatório, Pregão Presencial n° 003/2017, a Prefeitura Municipal realizou a aquisição da quantidade de 1.500 Toneladas de massa asfáltica para serviços de Tapa-Buracos nas vias urbanas do município.

Esta quantidade, de acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, suprirá a demanda durante o ano todo, a qual está sendo aplicado pela equipe da Prefeitura Municipal.

A metodologia de ataque foi iniciar partindo do centro comercial para os bairros mais afastados, com programação para execução de bairro após bairro.

O material vem pré-aquecido, em temperaturas acima de 100 °C, e deve ser aplicado ainda quente, sendo por isso a não possibilidade de atender casos dispersos, e devendo ser obedecido, portanto, um cronograma de ação.

“Temos uma quantidade suficiente para atender a totalidade dos buracos em zona urbana, além de estar programado também atender a Estrada para Mato Seco/Jd. Aeroporto, nas proximidades do Aterro Sanitário, e Estrada Municipal Aguaí-Leme”, comentou o engenheiro Leonam Costa, da Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo, “os serviços de manutenção de vias urbanas, e o conceito de zeladoria urbana, são de extrema importância para a qualidade de vida da comunidade e também para a autoestima da população”.

“Estamos trabalhando com cronogramas, e buscando planejar as ações de zeladoria urbana em várias frentes”- frisou o Chefe do Poder Executivo aguaiano.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.