Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 07/04/2017 ás 18h51 - atualizada em 06/07/2017 ás 19h35
CRECHE ESCOLA DR. LUIZ JOSÉ MASSUIA BETITO É INAUGURADA

O prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo inaugurou, no dia 7 de abril, sexta-feira, a Creche Escola Dr. Luiz José Massuia Betito, localizada no Parque Miguelito, construída em convênio entre o governo estadual (Secretaria de Estado da Educação) e o governo municipal.

A inauguração contou com a participação de diversas autoridades locais e estaduais. O secretário estadual de Educação José Renato Nalini também esteve presente, e em seu discurso falou sobre a importância da obra, e sobre o papel da educação na formação dos cidadãos, desde a mais tenra idade.

Foi uma cerimônia emocionante, que contou com a participação de muitos familiares e amigos do saudoso médico pediatra Dr. Betito, que atendeu diversas gerações de aguaianos. A esposa do Dr. Betito, a educadora Sandra Dalma Betito, de forma emocionada agradeceu a homenagem e falou sobre a abnegação do médico pediatra e seu amor pelas crianças, o que classificou ser sua missão, que muito bem foi cumprida.

O secretário municipal de Educação Gilberto Selber também fez uso da palavra, e destacou a grandiosidade da obra, que abrigará cerca de 150 crianças. Gilberto Selber ainda mencionou que uma outra creche, no Jardim Bela Vista, está sendo construída e que seguirá o mesmo modelo da creche inaugurada.

O prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo, em seu discurso, enfatizou o trabalho realizado pelo médico pediatra Dr. Betito, fazendo questão de destacar a importância das ações ligadas à área da educação. E destacou a importância da continuidade dos bons projetos relacionados à área pública, utilizando a Creche Escola Dr. Betito como um exemplo, já que as instalações tiveram grande parte de suas obras realizadas na anterior gestão. Salientou que as boas experiências e boas práticas devem sempre ter solução de continuidade, devido ao interesse público, que deve sempre prevalecer. Segundo o prefeito José Alexandre Pereira de Araújo, todas as ações ligadas á área da educação são de extrema importância para o futuro da cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população.

O ex-prefeito municipal Dr. Adalberto Fassina também esteve presente na inauguração.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.