Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
euro R$ 3,76
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
AGUAÍ FAZ SUA ESTRÉIA NO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA
“Azar do Valdemar” será o próximo teatro a ser realizado, no Ceasinha, com entrada gratuita.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 26/03/2017 ás 18h38 - atualizada em 06/07/2017 ás 19h36

O Município de Aguaí estreou no Circuito Cultural Paulista (considerado uma dos mais importantes circuitos culturais do país), em grande estilo, no domingo, 26 de março.

Recentemente foi firmada parceria entre a Prefeitura de Aguaí e a Secretaria de Estado da Cultura, através da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), que possibilitou a entrada da cidade no Circuito Cultural Paulista.

Com um grande público, em um teatro de extrema qualidade, e de forma gratuita à população, a Companhia “Le Plat Du Jour” apresentou a peça “Os Três Porquinhos”. Foi um evento com muitas crianças e famílias, havendo grandes elogios pela atuação dos atores, que dialogaram também muito com o público. A apresentação dos Três Porquinhos foi realizada no Clube de Campo Aguaí, a quem a Prefeitura Municipal agradece pela solicitude e disponibilidade do espaço.

Aguaí estará sediando diversos eventos do Circuito Cultural Paulista, devido à parceria realizada entre o Município e o governo estadual.

O próximo evento do Circuito Cultural Paulista a ocorrer em Aguaí será a apresentação do teatro “Azar do Valdemar”, no dia 15 de abril, sábado, onde uma trupe de artistas mambembes conta a história do desaparecimento de um personagem e, com a ajuda do público, buscar recriar a sua trajetória. A apresentação do teatro “Azar do Valdemar” acontecerá no Ceasinha, em duas sessões, às 11h00 e 17h00, com classificação livre e sendo um evento gratuito.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.