Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 15/03/2017 ás 20h09 - atualizada em 06/07/2017 ás 14h31
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA AÇÕES DE MELHORIAS EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Prefeitura Municipal tem realizado diversas ações para que se possa atingir 100% do abastecimento normal no bairro Jardim Vista da Colina, e também algumas ruas do bairro Jardim Monte Líbano que sofriam com interrupções no fornecimento de água.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, foi instalado um programador automático, onde serão injetados 300 mil litros de água todos os dias nos horários mais críticos. A Prefeitura também realizou a implantação de três válvulas para pressurização de água, para com isso manter a rede com pressão nos locais mais altos da cidade.

De acordo com Marcelo Coutinho Filho, responsável pela ETA (Estação de Tratamento de Água), com o programador automático e as válvulas para pressurização, já foram atingidos 80% de melhorias em relação à situação de distribuição de água.

De acordo ainda com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, estão sendo executadas ações de manutenção de um bomba de 25 estágios, além de limpeza completa em um poço artesiano de 250 metros de profundidade localizado na Cidade Nova, e que está interligado na tubulação do Jardim Vista da Colina. Os trabalhos deverão ser executados em questão de dias.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.