Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 21/06/2017 ás 19h34 - atualizada em 06/07/2017 ás 19h39
PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA PARCERIA COM FUNDAÇÃO ABRINQ

O Prefeito Municipal José Alexandre Pereira de Araújo assinou adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, promovido pela Fundação Abrinq , e voltado a implementação de ações e políticas que resultam em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Trata-se de um Programa reconhecido internacionalmente, voltado à melhoria na qualidade de vida da população, através da melhoria de indicadores sociais.

Com a adesão ao Programa, a Fundação Abrinq estará oferendo um apoio técnico especializado, para que a agenda de trabalho seja cumprida, com o fortalecimento de mecanismos consagrados pela ONU, tais como “Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança”, “Um Mundo para as Crianças” e “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

A participação da Prefeitura de Aguaí junto ao Programa Prefeito Amigo da Criança está alinhado ao Plano Nacional de Educação.

A parceria entre a Prefeitura de Aguaí e a Fundação Abrinq é estratégico e de suma importância, pois incentiva o diálogo o diálogo entre secretarias, órgãos de governo, conselhos municipais, e a sociedade, com o objetivo de tornar a gestão pública cada vez mais democrática, participativa e efetiva na melhoria das condições de vida da população, e principalmente da infância e da adolescência.

Promoção Social
Mais lidas do mês