Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
COM DESFILE DA MANCHA VERDE E GRANDE PÚBLICO, CARNAVAL 2017 “SEU FERREIRA” É REALIZADO.
Aguaí recebeu a visita da Escola de Samba Mancha Verde, na segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 27/02/2017 ás 19h32 - atualizada em 06/07/2017 ás 19h40

Compareceram na Avenida Ana Milanez Vasconcelos (Parque Interlagos), no Desfile da Mancha Verde, cerca de 14.000 pessoas, um público considerado recorde para desfiles e apresentações em Aguaí. Mesmo com um público tão grande, não ocorreram incidentes no dia do desfile, e a Escola Mancha Verde, que é do Grupo de Elite do carnaval paulistano, encantou todos os presentes, com um repertório bastante animado, e diversas alas com coreografias muito bem ensaiadas.

Cerca de 400 membros da Escola de Samba Mancha Verde participaram do desfile, que foi aberto pela bateria Pirateria, da Unifesp.

O Carnaval 2017, que homenageou o sambista aguaiano Benedito Ferreira, o Sr. Ferreira, teve também como destaque a apresentação do grupo Skina, no calçadão da Praça Matriz, durante quatro noites, com um repertório que repassava os sucessos históricos do Carnaval, inclusive marchinhas, e as matinês no espaço Ceasinha, com Coquinho e sua banda. No sábado de Carnaval também foi realizado baile de Carnaval no Ceasinha, que por motivos de segurança, e em cumprimento à decisão judicial que não permitia a entrada de menores, tiveram de ser cancelados nos outros dias.

Os espaços em que ocorreram os shows foram amplamente e caprichosamente decorados.

Foram, portanto, quatro dias do “Carnaval 2017 Seu Ferreira”, com multidões se divertindo. A Prefeitura Municipal agradece a todos que colaboraram com o evento, como a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e principalmente os funcionários em geral da Prefeitura Municipal, que não mediram esforços para que, com todo carinho, Aguaí pudesse realizar a maior festa popular do país, que é o Carnaval, e pudesse receber tão bem uma Escola de Samba que está no Grupo Especial do Carnaval da capital paulista.

O ponto máximo do evento foi quando a Mancha Verde, com toda sua bateria, cantou e dançou o Hino de Aguaí, em ritmo de samba.

Liga Sanjoanense de Desportos

Nenhuma enquete cadastrada.