Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
euro R$ 3,70
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
AGUAÍ É INCLUÍDA NO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA
Parceria entre Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura Municipal de Aguaí possibilita participação no concorrido circuito cultur
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 11/02/2017 ás 19h13 - atualizada em 06/07/2017 ás 19h41

O prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo assinou, no dia 10 de fevereiro, documento de parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, para a realização do projeto Circuito Cultural Paulista na cidade de Aguaí.

A assinatura do Protocolo de Intenções com a Secretaria Estadual da Cultura, e que trata da cooperação para a execução da parceria, tem como objetivo a realização e implantação de eventos artísticos e culturais em Aguaí, dentro do chamado Circuito Cultural Paulista. As exigências necessárias para participação no Circuito Cultural Paulista dizem respeito a ter boa estrutura física para a realização dos eventos e auxílio na divulgação dos mesmos, para que a população tenha amplo conhecimento das ações e atividades.

Sendo um dos mais concorridos circuitos culturais do estado de São Paulo, e um dos mais importantes do país, a adesão de Aguaí junto ao Circuito Cultural Paulista representará grandes oportunidades culturais à população de Aguaí, com espetáculos e eventos de enorme qualidade. Ao participar do Circuito Cultural Paulista Aguaí fica inserida no calendário de eventos realizados pelo governo do Estado de São Paulo, com apoio da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), uma Organização Social que atua junto à Secretaria de Estado da Cultura.

No mês de janeiro, representantes da APAA estiveram em Aguaí para conhecer a estrutura física existente para a realização de eventos, e elogiaram muito a cidade, destacando ser bastante adequada para a inserção de Aguaí no tão concorrido Circuito Cultural.

Promoção Social
Mais lidas do mês